Friday, March 02, 2007

Lágrimas...

Ao ouvir uma nova música que arranjei, não me contive e as lágrimas cairam-me pelo rosto!
Ao ouvir o refrão, meu Deus...

"Eu nunca deixei meus sentimentos mostrarem quem eu sou
Eu sempre tentei ser forte e não falar do meu amor
Mas hoje eu bebi, e vivo essa dor
Pro inferno que fui, o orgulho acabou
Sem parar, esta noite eu vou chorar"

Seria tão mais fácil gostarmos de quem gosta de nós! Porque tudo na vida tem que ser tão complicado!?

Por vezes sinto-me estúpida e arrependo-me do que faço... Hoje é um desses dias! A ânsia de te ter por perto está a fazer-me perder o juízo... a ideia é afastar-me e não te trazer ainda para mais perto: "Sinto em mim uma dor que me atormenta e que alimenta a vontade de não pensar mais em ti!"...
Não pensar em ti.... isso só pode ser para rir!

Hoje sinto uma tristeza enorme dentro de mim... e sinceramente estou farta de sorrir por sorrir (ontem sim, sorri com vontade...ter-te por perto faz-me sorrir!)... estou farta de me mostrar forte... Chega! também sou gente, também sofro, também tenho sonhos, e neste momento preciso de ajuda!

Sinto-me a enfraquecer... sinto-me a cair....com vontade de desistir de tudo e simplesmente desaparecer de vez!

Preciso de paz, de me isolar, de não pensar em ti... não estou a conseguir! Já não sei o que se passa comigo... já não me reconheço!!
Que vou eu fazer?! Por vezes penso que a única solução é... não interessa nunca seria capaz de o fazer!

Não consigo escrever mais... preciso da minha almofada para poder afogar as mágoas, esta vai ser uma longa noite!

1 comment:

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Amiga os telemoveis servem para comunicarmos e contar-mos as mágoas e os cafezinhos para tomarmos um lanche e conversarmos.
Eu estou cá para isso e para te ajudar nesse mau "pedaço",eu sei que é dificil e que custa, mas temos de ir buscar forças as entranhas e procurar forças onde nao sabemos que existem.
Os amigos servem para desabafar e para dar o ombro para onde se possa chorar e desabafar e o meu ta disponível é só quereres.
Call me...... se assim o entenderes e quiseres