Saturday, March 08, 2008

Tinha que ser.... os 3 malucos!!!

Mesmo sabendo que posso ser crucificada em praça pública, tenho que partilhar isto com todos vocês!

Ontem durante a Via-Sacra pública em Corroios, surgiram algumas conversas entre mim e duas grandes pessoas minhas amigas (para vocês os dois um grande beijo)....
Essas conversas como não poderiam deixar de ser, nesta altura do campeonato, relacionaram-se com as manifestações dos professores, visto eu e a minha amiga sermos professoras...


De entre muitos disparates pronunciados pelo meu amigo, um deles foi este, que vou partilhar:

"Entrevista exclusiva com Bin Laden
Jornalista: Caro Laden, porque apoia a manifestação dos Professores Portugueses?
Laden: Então... como sabe, aqui no vosso país, ser professor é um como ser suícida no meu país! Eu apoio incondicionalmente os professores, nunca se sabe se não levo algum comigo..."

Teve piada amigo..... e eu disse que ia colocar isto em algum lado, não disse??? :)
Infelizmente é verdade ser PROFESSOR neste país é como ser um suícida!!!

MANIFESTAÇÃO de PROFESSORES 8 de Março, em Lisboa

1 comment:

Francisco said...

Lolllll... tá excelente!!! pena que tu não possas revelar as tuas fontes... :p ;)