Monday, March 17, 2008

Pensamentos em dia de reuniões

Em dia de reuniões de avaliação, encontro-me no intervalo para almoço, e simplesmente apeteceu-me vir à net....
Apeteceu-me postar algo aqui no meu blog, e decidi escrever algo que sinto neste momento....

Entre muitas coisas que me passam pela cabeça, e sobre as quais já irei escrever, começo pela que me inquieta mais....
Passei a manhã, ou parte da manhã, a falar por sms com um amigo que atravessa uma fase complicada!
Realmente quando algo corre mal na nossa vida parece que caí tudo em cima.... Já tivemos alguns stress's entre nós, querido amigo, mas quando se trata de apoiar alguém que passa por uma fase difícil, eu estou aqui!
Conta comigo para o que precisares.... estou em oração por ti!!

Falando de outra coisa que me passa pela cabeça.... Férias!!! QUERO FÉRIAS!!!

Outra coisa.....

Amanha vou ficar sem ti!!!! :(
Que vou eu fazer uma semana sem ti??... sim eu sei que não vais de vez, mas nunca nos separamos durante tanto tempo.....
Como vou sobreviver??... Sim estou a dramatizar....
Sim eu sei que o telemóvel serve para alguma coisa.... e os sms não vão parar de ser enviados e de ser recebidos, e que o telefonemas vão ser mais do que muitos.....
Aiiiiiii que vou fazer sem ti!?!

2 comments:

Catarina said...

O primeiro afastamento é sem sombra de dúvidas o que mais custa.
Talvez esta seja uma boa semana para esta primeira separação e para o reencontro.
Aproveita para fortificar interiormente esse sentimento tão lindo.

Um beijo grande. Boa semana Santa

Casih said...

não te esqueças que é preciso um adeus, para poder dizer. "tenhos saudades tuas"...e depois "senti a tua falta" e mais ainda "que bom é, ter-te de novo, aqui"... na alegria do reencontro, será bom sentir, que a saudade cimentou a relação, seja ela de que tipo for...
santa pascoa... rezo por ti...