Saturday, March 29, 2008

Jantar especial...

Ontem foi um dia com os nervos à flor da pele!!
E que fiz ontem?... Vejamos:

- Acordei bem cedo

- Compras semanais

- Limpeza da casa

- Almoçei (sim sim também almoço)
- Sobremesas especiais
- Jantar.... Jantar muito especial!!


E com um dia tão rotineiro, perguntam agora vocês "Porque raio tiveste os nervos à flor da pele?"
Pois bem eu respondo....:)
É que andei o dia todo a preparar tudo aqui em casa e, a mim própria, para o jantar que iria ter ao fim do dia.... Não, não foi um simples jantar familiar... Foi um jantar com mais um membro da família (pelo menos assim o espero)...

Agora é que estão confusos não?? Calma não estou grávida!!! :)
É que ontem dei um passo importante na minha relação, ou melhor demos, o meu namorado veio até minha casa conhecer os meus pais..... :)))
A alegria era imensa... o medo manteve-se até ele entrar na minha casa... e a certeza do que sinto cada vez mais forte... (Obrigada àqueles que fizeram fisgas, mesmo sem saber para o que..)

Concluíndo:
- O jantar correu muito bem...
- Com o seu prato preferido....
- Com uma conversa agradável....
- Mais uma excelente noite ao teu lado....

2 comments:

Chuva de Palavras said...

Fico feliz por tudo ter corrido bem...tu mereces ser feliz.
beijinho e estou contigo

Anonymous said...

Ana nem sei o k te dizer...amo-te muito e tb eu te kero sempre a meu lado,gosto mesmo mt de ti,amo-te