Friday, March 21, 2008

Sexta-feira Santa

Agora que cheguei à minha terrinha tudo é diferente!
Aqui dá para relaxar, mesmo só estando cá há um dia, sinto-me relaxada, sinto-me tranquila... coisa que já há muito não sentia... Quer dizer consigo sentir-me assim, quando estou perto de ti!! :)

E neste dia, Sexta-feira Santa, dia em que Jesus Cristo se entregou e morreu por nós, nada melhor do que reflectir sobre a vida, sobre o que se quer, sobre o que há que mudar.... E aqui dá para pensar... e eu tenho muito para pensar!!!

A vida nem sempre é como desejamos .... há que ter coragem e enfrentá-la olhos nos olhos!!
Tenho tido dificuldades... e muitas.... a minha situação na escola ainda não foi resolvida e isso está-me a desmotivar profissionalmente, o que me desagrada completamente.
Amo a minha profissão, mas assim é-me dificil!!
Agora que penso mudar de vida, construir uma vida nova, não me posso dar ao luxo de trabalhar e não ser devidamente remunerada! O que me vai aliviando durante o mês é mesmo as explicações, que graças a Deus vão de vento em pompa!

Estar longe da cidade, permite-me pensar sobre a minha vida, sobre a minha profissão, sobre os meus sentimentos....

Quanto a minha profissão, é como vos digo as coisas não estão fáceis...
Quanto a minha vida, vai indo... dias bons dias menos bons, mas graças a ajuda dos amigos e de Cristo tudo se supera...
Quanto aos sentimentos.... ai esses estão bem definidos!!! Sei o que quero da minha vida sentimental... quero-te a ti na minha vida!!
Quero partilhar o meu dia-a-dia contigo... as minhas alegrias, as minhas dificuldades.... és quem eu quero sempre ao meu lado!

2 comments:

Anonymous said...

Miga!! Sinto tal e qual o que acabaste de escrever. So não estou, infelizmente, num lugar bem longe da cidadede para poder descansar a minha cabeça. Ando desmotivada com a escola porque parece que não estou a ser capaz de dar mais de mim para as aulas e sinto que cada vez mais é um martirio ir para a escola e enfentar colegas e alunos. Queria trabalhar na minha area pq foi para isso que estudei e queria como vida futura. Mas também sei que isto é o lado mau que estou a atravessar porque em compensação, tal como tu, no lado sentimental estou muito feliz ao lado de quem de dá carinho me abraça nas horas dificeis, com quem posso sempre contar e com quem partilho neste momento e espero vir a partilhar mais anos a minha vida.
Uma Santa Páscoa.
MC

MAR said...

oi minha querida viemos desejar-te uma Santa Páscoa na paz do Senhor e que aproveites para descansar que bem precisas...nada é facil mas podemos dar e fazer o melhor!
beijinhos grandes meus e do joãozinho!