Friday, December 22, 2006

Pobre do meu coração!!!

Recebi hoje umas das melhores prendas... o cd do GRANDE Tony Carreira. Quem me conheçe bem sabe o porque de gostar tanto deste Senhor... sim ele é um Senhor, um grande Senhor. A vontade de ouvir este novo cd era imensa, e ao saboreá-lo eis que encontro uma música mágica e com a qual me identifico:

"É sempre assim
Quando o amor parece querer ficar
Há sempre um fim
E o meu coração voltar a chorar
Vem outro amor
E ele ganha forças p'ra bater
Mas o pior
Volta outra vez de novo acontecer
Este meu peito não sei
Quantas vezes morreu
Cada vez que se apaixona
Conhece outro adeus
Pobre do meu coração
Que passa a vida inteira nesta dor
E nunca mais tem sorte ao amor
Só tem é despedidas
Pobre do meu coração
Que passa a vida inteira a procurar
Mas as histórias que tem para contar
São só paixões perdidas
É sempre igual
Cada vez que se entrega e quer amar
Tudo se vai
E o meu coração volta a parar
Chega outro alguém
E renasce das cinzas outra vez
Só que ele vem
E faz-lhe bem pior do que a outra vez"
(Tony Carreira)

Desculpa Vanessa não resisti... :) Obrigada!!! Gosto muito de ti Pipoca!!! Estarei sempre a teu lado!!!

1 comment:

Anonymous said...

Malvada....isso era so para abrires no dia 25 de Dezembro!!!!
És pior que as crianças lololoolol =o)
Ainda bem que te posso ter sempre a meu lado,tanto nos bons como maus momentos da minha vida.
Um beijinho grande

Vanessa Antonio