Tuesday, December 19, 2006

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor
E que ficavam dois pares de pegadas na areia, umas minha e outras do Senhor.
Acerta altura da minha vida
Eu olhei para as pegadas na areia
Reparei que nos momentos mais difíceis
Havia apenas uma pegadas na areia
E Senhor tu disseste que andarias sempre ao meu lado
Reparei que nas dificuldades
Havia apenas umas pegadas na areia
Não compreendo que porque me deixaste sozinho quando eu mais precisei de ti
E o senhor respondeu-me:
“Meu querido filho
Nunca te deixaria só
Principalmente nos momentos mais difíceisQuando viste na areia apenas um par de pegadas foi quando eu te peguei ao colo!”
Nos momentos mais difíceis é sempre bom saber que podemos contar com alguém ao nosso lado! Tenho a certeza que nos maus momentos ando ao colo do Senhor, e também sei que tenho amigos com os quais posso contar!
Obrigada a todos vocês e sem quer me esquecer de alguém (pois isso é-me impossivel) agradeço a uma pessoa muito especial para mim, que está sempre no meu coração... Não vou dizer nome pois ele sabe muito bem quem, não é I??? Obrigada pelo teu apoio, pelas tuas palavras de incentivo....

No comments: