Friday, December 29, 2006

Contigo Aprendi!!

O amor é algo maravilhoso que pode ou não aparecer várias vezes na vida de uma pessoa! Eu já tive alguns amores, uns foram para a frente e depois acabaram e outros nem começaram... Mas há um deles que recordo para sempre! Há sempre um amor que nos marca mais... Pois o meu primeiro amor, deixou marcas bem profundas! Será sempre o meu Eterno Amor!!!
Este amor já me fez sofrer muito, mas também me deu muitas alegrias, muita cumplicidade e principalmente ensinou-me amar, e é assim que o quero sempre recordar!!! Nos momentos mais difíceis da minha vida é sempre a ele que recorro e com ajuda dele, e não só, supero tudo!!

Ao ouvir esta música lembrei-me de ti, meu amor eterno.....

"Aprendi amar nos teus braços
O lado bom do amor conheci
Cheguei a pensar que talvez o nosso caso
Fosse um filme desses com um final feliz

Mas tudo mudou com o tempo
E a primeira dor deu sinais
Teu adeus chegou e partir desse momento
Aprendi também que o amor é muito mais, muito mais

Contigo aprendi que o amor também nos faz chorar
E quando o coração não quer o fim deixa de bater e de sonhar
Simplesmente chora por quem já não está
Contigo aprendi que o amor também nos faz sofrer
A dor não se vê mas é assim como um temporal no nosso ser
Leva todo embora sem a gente quer
Contigo aprendi

Depois de nós dois fiquei ferido
Mas todo passou já lá vai
E hoje a qualquer dor que vier eu sobrevivo
Pois contigo aprendi tudo e muito mais, muito mais"

Sim sim a música é do Grande, do Poderoso Tony Carreira!!:)

1 comment:

Catarina said...

Olá Olá!!

Votos de um ano com tudo de bom, e recheado com o melhor!

Vamos convencer a vanessa a ir a um c.f.?? era fixolas :)

Beijokas!