Thursday, September 14, 2006

Finalmente Escola Básica 2,3 da Cruz de Pau

Três dias passados na escola de estágio!
Bem que loucura! Ao entrar na escola começaram logo os arrepios... ao dar de caras com o nosso orientador de estágio chegou o pânico... ao ser chamada por Sra Professora aiiiiiii socorro, tirei-me daqui!!

Nunca pensei que me pudesse sentir assim! Ao mesmo tempo que estou cheia de medo de enfrentar as "feras", estou super feliz, pois finalmente está a chegar ao fim 5 anos de grande esforço e dedicação (por vezes) :)

A escola é super agradável, os restantes professores são super simpáticos, os funcionários são uns queridos, enfim tenho ao meu redor o melhor meio escolar possível para um longo ano de estágio!

Agora só espero estar à altura... Está na hora de ultrapassar os medos, agerraçar as mangas e pôr mãos à obra! Que o Senhor me ilumine, a mim, e aos meus dois belos companheiros de estágio, pois espera-nos um ano de árduo trabalho!!!

2 comments:

M said...

Parabéns Stora! :D
Abraço forte
M

AnokasCris said...

É verdade vão chamar de stora... olha que inda nao tinha pensado nisso:)
bigada migo **