Thursday, September 14, 2006

Carta especial

Hoje ao chegar a casa, depois de um dia passado entre a escola e o trabalho, eis que tinha uma carta à minha espera!

Inicialmente pensei que fosse algum tipo de publicidade, mas depressa me apercebi que não. Era a carta do meu querido amigo Júlio!

Conheçi o Júlio há 3 anos, 7 meses, 13 dias, 2h e alguns segundos! Lembro-me como se fosse hoje! Entrar naquela casa maravilhosa da Arrábida, para aquele Convívio Fraterno magnífico e conheçer o Júlio.
Confesso que ao ínico não fui muito à bola com ele, mas durante 3 dias pude conhecer a pessoa magnifica que ele é!

3 anos passaram e a verdade é que nunca mais vi o Júlio, e sinto um carinho imenso por ele! Falamos sempre por carta ou mensagens, mas pessoalmente nunca mais tivemos juntos!

Desde há um tempo para cá que ele tem estado incontáctavel, e agora vim a saber que está nos EUA... Foi atrás de um sonho! Foi lutar pelo que mais gosta de fazer na vida....
Receber a carta dele foi muito importante para mim... confesso que chorei! :( Tenho imensas saudades dele e a vida nunca mais nos juntou!

Só peço que o Senhor o acompanhe e o ilumine para que ele consiga vencer na vida, pois ele bem mereçe!

Tenho saudades Júlio!! Estarás sempre no meu coração!!

No comments: