Friday, September 01, 2006

De regresso..

Olá meus amigos/as!

Pois é regressei de férias, digamos antes: "regressei de um mês maravilhoso e passado da melhor maneira" :)
Sempre ouvi dizer "o que é bom sempre acaba", parece-me que é bem verdade! Acabou!! :(
Depois de um mês cheio de aventuras, rodeada de pessoas que amo muito, de paisagens magnificas, de idas ao café estrondosas, eis que regressei a Corroios.

Fico sempre tão feliz quando faço as malas para ir para Pedrógão, mas quando as tenho que fazer para regressar custa tanto, até me dá vontade de chorar... (confesso chorei ao fazer as malas).
A viagem custou-me imenso a fazer... e sair de lá.... ia sempre adiando a hora de saída para poder ficar por lá mais uns minutinhos... mas enfim teve que ser!

Agora estou de volta a Corroios, e com muita garra para enfrentar mais um ano dificil que tenho pela frente! Ai até já me dói a cabeça só de pensar: ESTÁGIO!!!!

Começa o friozinho na barriga! Será que vou ser capaz? Será que não vou por os pés pelas mãos? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou ansiosa e ao mesmo tempo receosa!! Mas seja o que Deus quiser!! :P

Vá amigos/as do meu coração, isto foi só para vos comunicar que já cá estou! Já podemos sair, conversar, ir à praia, rir, enfim fazer tudo aquilo que fazemos juntos :)
Qualquer coisa já sabem o meu número 9xxxxxxxx ;)

4 comments:

Anonymous said...

pinderica! nem disseste nada!

agora força!! bom estudo.. sei q vais conseguir!!

******

Anonymous said...

Bem vinda amiga!
Abraço forte
M

Anonymous said...

ola! que bom que as tuas ferias foram boas. fico contente pois sei que gostas muito de lá estar. e as tuas palavras fizeram me sentir muita falta da minha infancia e desses momentos num sitio bom de se estar!

Anonymous said...

quer dizer...n me fizeram falta, mas sim sentir saudades...
e lá dizia aquele filosofo...: "saudades,esse sentimento..."