Saturday, October 11, 2008

Sinto dentro de mim um misto de alegria e de tristeza tão grande, mas tão grande que parece que o meu coração vai rebentar!

Começei o meu fim-de-semana da melhor maneira... Catequese!! Já tinha saudades dos meus meninos..... Foi bom voltar a ver-vos meus queridos!


De seguida fui com o meu amor à procura da prenda da minha mãe... faz aninhos dia 13 de Outubro!!!

Almoço em minha casa e tarde passada da melhor maneira.... Hoje sim: filmes e mais filmes:))))
A tua companhia é a melhor para ver os filmes durante uma tarde inteira....


O pior foi depois do jantar, e quando chegou a altura de dizeres "Bem tenho que ir".... Ai que dor no coração.... Dói tanto quando um de nós tem que ir para sua casa.....

Penso em ti...

1 comment:

Anonymous said...

amo-te,sinto-me sosinho...penso em ti