Sunday, October 05, 2008

Pode não ser a melhor família....
Pode haver maus momentos....
Pode haver discussões...
Mas é a minha família!

Já foram várias as vezes que referi qual o significado de família para mim: "Família é aquela que está sempre comigo, nos bons e maus momentos."
Por isso, digo e direi ainda durante mais um tempo: Família= Mãe + Pai

Passei uma semana de cão aqui em casa.... Problemas de família... dificuldade de diálogo...
Mas hoje parece que as coisas melhoraram....

Para alegrar o meu dia o meu amor veio cá almoçar... Almoço de Família!!!

Em breve espero acrescentar mais uma pessoa no meu mundo de família!
Aí passarão a ser três pessoas na minha família.... Tenho esperança de passar a ter mais uma mãe e mais um pai!

Gosto imenso dos meus sogros, em especial da minha sogra (talvez isto se deva a conviver mais com ela, e também porque sempre fui mais chegada à minha mãe)...

Muitas vezes dou por mim a pensar como os irei chamar.... Não gosto dos termos "minha sogra" ou "meu sogro", e muito menos de chamar "D. Lúcia" ou "Sr. Joaquim"... será que eles vão aceitar que os chame "mãe" e "pai"?????? Veremos.....

Hoje acabo o dia com feliz....
Gosto imenso dos meus pais.... Sempre tiveram ao meu lado...
A mãe é mãe galinha de uma forma muito especial... Responsabilidade sempre foi a palavra chave na minha educação, por parte da minha mãe... A ela agradeço ser como sou e tenho muito orgulho nela! Sempre me apoiou a 100% nas minhas decisões, estando sempre na retaguarda no caso de algo correr mal.....
Até o meu pai, lá à sua maneira, sempre me apoiou em todas as minhas decisões, mesmo que por vezes não concorde muito....

Para terminar....
Amo-te muito meu amor.... Fazes de mim uma mulher muito especial...

1 comment:

Anonymous said...

ola meu amor,...nem sei o k escrever...fazes de mim um homem feliz,amo-te muito