Saturday, October 04, 2008

Apesar de eu e o meu amor nos vermos todos os dias, não temos tido tempo para nós os dois, então decidimos ter uma noite só nossa.... e foi ontem à noite!


A primeira parte do programa foi decidido na 2ªf (dia em que pensassamos em sair só nós) e o resto do programa foi decidido num momento mais triste do meu amor, durante esta semana que passou:

- Jantar no Talho 20
- Ida à praia

Combinamos tudo logo no início da semana: eu saia do trabalho à minha hora habitual, vinha a casa tomar banho, mudar de roupa, enfim preparar-me para o meu amor.. Depois ele passava por aqui, dizia um olá aos pais e seguiamos para a nossa noite....

Mas o dever falou mais alto, e na 5ª feira soube que iria ter mais uma hora de explicação e iria ser à 6ªfeira... Então houve uma pequena mudança de planos.... Saí do trabalho e fui dar explicação até às 20h...
Quando saí lá estavas tu à minha espera :)


Seguimos para o restaurante... pouca gente... 5*

Um jantar muito agradável e saboroso....
Conversas e brincadeiras já habituais entre nós, fez do nosso jantar um jantar muito especial e um tanto perigoso para ti ( não é verdade meu amor?) :)


Depois de jantar, saimos do restaurante e fomos direitos à nossa praia de eleição....
Estava frio é verdade, mas como soube bem ouvir o barulho das ondas do mar bem agarradinha a ti....
Quando nos abraçamos só pensei "Que maravilha, não se ouvem vozes a chamar por nós!"....
Sinceramente foi o que mais gostei... ninguém por perto... pusemos os problemas que assombram as nossas casas há alguns dias, do lado de fora da porta do carro, e a noite foi só nossa....


Como é bom passar momentos assim contigo....
Obrigada meu amor pela noite maravilhosa que me proporcionaste.... E prometo que para a próxima levamos os teus planos em frente e vamos para Lisboa....

Amo-te muito

1 comment:

Anonymous said...

ola meu amor,confesso k a noite foi bem melhor do k eu estava a espera :) :) amo-te muito