Friday, May 02, 2008

Tive um fim de tarde maravilhoso e um dia magnífico: dia 30 Abril e dia 1 Maio!!

Dia 30 Abril:
- Dia de Anos do rapazinho mais lindo
- Acordar
- Dores de garganta insurpotáveis
- Dia cheio de aulas
- Tempo de partidas: embrulhar prendas em caixas grandes e enchê-las com jornal (ai amor que ideia maravilhosa a nossa)
- Jantar em casa do meu amor
- Cantar os Parabéns
- Regresso a casa

Dia 1 de Maio:
- Acordar
- Ida para o fim do mundo
- Passeio de Moto 4: ai amor só tu para me fazeres andar de moto 4... Afinal não foi assim tão mau como eu pensava
- Almoço em casa do meu amor
- Momentos bem passados
- Regresso a casa
- Jantar com a minha família




Balanço: 1 dia e meio passado mais em tua casa do que na minha.... olha que eu habito-me:))))

1 comment:

Casih said...

são esses dias, e essas coisas que pensavamos ser complicadas, que depois se tradizem em boas surpresas, que nos fazem ser... mais felizes... venham outros tão bons.:)