Friday, May 16, 2008

Dias após o regresso de Fátima

Sei que ando a escrever atrasado, mas olha é a vida.... (é o que dá estar sem pc...) :(

Depois de uma semana maravilhosa nada melhor do que o reencontro....
Regressei da minha Caminhada na 3ªf por volta das 19h, e com os meus pais à espera :))
Dormir... só queria dormir.... é uma caminhada muito boa mas o sono andava todo trocado....

Manhã de 4ªf... ai como foi bom.... Só digo que és completamente doido...... Um almoço em boa companhia.... procura da prenda perfeita....

5ªf.... Dia especial... dia de anos do meu amor.... fiz algo que não me lembro de ter feito em 3 anos de trabalho.... faltei....
Passei o dia todo (menos 2horas) com o meu amor...
Foi o primeiro aniversário dele que passamos juntos e teve que ser vivido em grande....
Quis que tivesses um acordar diferente, e como tal dei-te um bjinho logo pela manhã...
À tarde fomos passear, e como o tempo não ajudava, arranjamos solução para nos divertir-mos.... fomos até ao Fórum Montijo... e como é sempre bom estar contigo, mais uma bela tarde passada a teu lado....

À noite jantar em tua casa, com a tua família.... Uma bela noite de acabou da melhor maneira... a entrega da minha última prenda... :)

1 comment:

Anonymous said...

Ana meu amor...adoro ler estas tuas letras,fazes-me sentir especial,amo-te mt





ass:jose
bravo