Thursday, May 15, 2008

Caminhada de Amor...

Mais um ano em que caminhei para a Casa da Mãe: Santuário de Fátima!
Este ano a minha caminhada teve um sabor e um motivo especial....
Durante os 4 dias e meio de caminhada muitos foram os altos e baixos... Nada na vida é fácil e também esta caminhada não o é!

Fisicamente estive a 100%, algumas dores nas pernas nas nada de especial (nada que o spray milagroso não resolvesse) :) fiquei muito feliz porque os meus pézinhos portaram-se muito bem e não tive uma única bolha :))))))))))


Psicologicamente.... tive altos e baixos... nos momentos baixos recorria teu meu amor que sempre me apoiaste....
Meu amor, sei que a minha ausência te afectou e muito e por isso te peço desculpa.... Mas esta caminhada foi muito importante para mim e tu sabes bem o porque... :)

Foram 6 dias de intensa partilha, de intensa dedicação ao outro, de alegria, de choro.... 6 dias ao encontro do Santuário de Fátima!
6 dias que culminaram na belíssima Procissão das Velas e na Procissão do Adeus... é sempre emocionante!!

Próxima ida ao Santuário será contigo meu amor, não é verdade?? :)

3 comments:

Anonymous said...

sim amor,a proxima vez sera na minha companhia,ao ler o k escreves-te mais uma vez os olhos se molharam...amo-te e ainda n recuperei... bjinhos de kem mt mas mesmo mt te ama

Anonymous said...

amo-te

Anonymous said...

Pois é miga esta foi uma caminha da de fé e de amor. Sei que este ano foi importante para ti estes dias. Disseste que a caminhada tinha altos e baixos... mas isso é tal e qual na nossa vida. Nada da vida é um mar de rosas há sempre espinhos a picar-nos. Fico feliz por ti miga!!!!!!!
Um grande beijinho
Martrita