Thursday, October 11, 2007

Serei uma inútil?!


Finalmente que esta semana está a chegar ao fim! Foi dura, díficil de passar....

Depois de um fim-de-semana maravilhoso, passado a teu lado, eis que a semana se inicia e logo de forma stressante....

Semana de aulas, de explicações nada demais até ao momento em que me disses que foste ao médico!
Tu ires ao médico?! Inacreditável!!!!
Aí percebi que não estavas mesmo bem.... Gripe!!

Passaste a semana toda com febre, e eu senti-me uma inútil.... Não podia fazer nada, a não ser chatear-te com as minhas perguntas constantes "Estás melhor?"...
Como se não soubesse que uma gripe não passa de um segundo para o outro... :(

Mas era a única maneira que tinha de chegar mais pertinho de ti....

Agora que o dia de amanhã se aproxima a passos largos, só desejo que passe depressa e que chegue o momento de estar contigo, de te ver, de ver com os meus próprios olhos que estás melhor.....

Gosto de ti!!

No comments: