Sunday, October 28, 2007

Gostar de ti


A noite já caiu

E trouxe de novo o silêncio

O quarto está vazio

Porque tu já não estás mais aqui

Ao pé de mim

O tempo parou

No momento em que partiste

O amor acabou num leve beijo triste

Mas para mim não é o fim


Enquanto o sol brilhar

E o rio correr por mar

Enquanto houver luar

E o mundo não parar

Enquanto o sol nascer

Enquanto o fogo arder

E o meu coração bater

Eu vou gostar ti

Vou gostar de ti


Os ecos da paixão

Fantasmas de um amor perfeito

São as recordações que o meu pobre peito quer soltar

Mas eu não vou deixar


Enquanto o sol brilhar

E o rio corre por mar

Enquanto houver luar

E o mundo não parar

Enquanto o sol nascer

Enquanto o fogo arder

E o meu coração bater

Eu vou gostar ti

Vou gostar de ti

(Rita Guerra)

No comments: