Thursday, October 18, 2007

Eu não espero mais e tu??

Hoje recebi um mail que veio mesmo a calhar.... Gostei tanto que decidi colocar aqui o que nele vinha escrito:


"Não espere um sorriso, para ser gentil...

Não espere ser amado, para amar...

Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de um amigo...

Não espere o melhor emprego, para começar a trabalhar....

Não espere ter muito, para partilhar pouco...

Não espere a queda, para se lembrar do conselho...

Não espere a dor, para acreditar na oração...

Não espere ter tempo, para poder servir...

Não espere a mágoa do outro, para pedir perdão...

... nem espere a separação para se reconciliar.

Não espere... porque você não sabe quanto tempo tem."

Ao ler isto não quis esperar mais para vos dizer uma coisa meus amigos e amigas: Obrigada por tudo o que tem feito por mim! Obrigada por estarem sempre ao meu lado, nos bons e nos maus momentos... e principalmente nos maus momentos. Obrigada por me ajudarem a levantar quando caio, por chorarem comigo...
Obrigada por partilharem comigo os momentos mais alegres da minha vida, por sorrirem comigo...

Gosto muito de vocês!!!

1 comment:

Vera said...

e obrigado a TI por estares smp connosco!!

*beijinhos* desaparecida!!!