Thursday, November 23, 2006

Acreditar!!

Mais uma semana a chegar ao fim.... Uma semana dura, cheia de dificuldades....

Depois das alegrias de quinta-feira passada e de sábado, eis que no domingo tudo acaba!!
Domingo dia díficil.... dia em que tudo começou! Noites sem dormir, dores quase que impossíveis de aguentar, mas mais uma vez consigo mostrar de que raça sou feita!
Sou poderosa porque O tenho ao meu lado, e sei que nesta semana, simplesmente não andei... foi Ele que me pegou ao colo e me conduziu em todos os meus passos!
Foi Ele que me amparou nas minhas aulas... com tantas dores, era humanamente impossível eu aguentar-me em pé, mas na verdade aguentei-me!!!
Por isso é que o Adoro!! É nas dificuldades que sei que Ele está sempre ali, que me apoia, que me leva ao colo...e ai, como sabe bem o Teu colo!!!
Por isso acordo todas as manhãs e Te agradeço pelo dom da vida, pelas pessoas que pões no meu caminho.... Te agradeço pelas alegrias e pelas tristezas!
Embora por vezes seja difícil te agradecer pelas coisas más... tento o fazer sempre pois isso é acreditar! Acreditar que tudo aquilo de mal que nos acontece tem uma razão de ser!
Se um dia me corre mal, no fim acabo sempre por aprender alguma coisa!
Se, por exemplo, não posso ter quem amo ao meu lado, sei que isso tem um motivo... apesar de me sentir triste por isso, sei que Tu sabes o que fazes!!!
Te agradeço por existires na minha vida, por nunca me abandonares!!!!

Mas agora quem está a ler este post está a perguntar: "Mas afinal quem é "Ele"?"...
Que Te parece, damos a resposta?hummmm acho que sim...
Ele é Aquele que desceu à terra para nos salvar, para tornar possível a nossa existência! Ele é o Único que não nos abandona, mesmo que não acreditemos N'Ele... Ele é Jesus Cristo!!!
É n'Ele que confio plenamente!!!

No comments: