Monday, November 06, 2006

De volta à escola!


Pois é, mais uma etapa do meu estágio vai começar!

A partir desta semana irei começar a dar as aulas todas à minha turma.

Aiiiiiiiiii sempre que estou em casa só estou em frente ao computador, já nem o posso ver :(

Aulas, aulas e mais aulas! São aulas a triplicar.....
Mas quem corre por gosto não cansa, não é verdade?!

Pode dar muito trabalho, mas eu gosto do que faço. Só que por vezes as ideias pareçe que fogem... pareçe que quando quero preparar uma aula diferente as ideias não me ocorrem.... Mas com calma tudo se faz!
Agora em mais uma etapa é preciso não perder a esperança e a força!

Quando quiserem saber de mim, já sabem ou em casa de frente para o computador ou na Escola Básica 2,3 da Cruz de Pau:)

1 comment:

Catarina said...

Que tenhas sempre força e vontade para fazereso teu trabalho damelhor maneira possível.

Beijinho grande, conto contigo na festa do Choke!