Monday, March 09, 2009

Faltam 215 dias....

Pois é.... está quase!!
Já é oficial para as pessoas mais chegadas... dia 10 de Outubro de 2009 será o grande dia, o dia do meu CASAMENTO!!!!


Decidimos dar mais um passo nesta nossa caminhada juntos...
Que o Senhor no ilumine e nos abençoe!


Já começaram os preparativos....

- Igreja escolhida: Paróquia Nossa Senhora da Graça (óbvio)... E Padre também já está escolhido :)
- CPM em Abril
- Local do Copo de Água decidido e confirmado: Quintinha dos Noivos

- Padrinhos escolhidos

- Vestido... ai ai o vestido já está decidido qual será, só falta mãezinha ver

- Fato do noivo... há tempo :)

- Convites feitos

- Lembranças pensadas... sempre que nos pomos a pensar, mudamos de lembranças, mas penso que desta é de vez

- Decoração das mesas, ementas e placard pensados
... vamos ver se será mesmo assim
- Alianças em stand by... já vimos alguma coisa, mas ainda não decidimos

- Fotográfo.... penso que também já está escolhido... falta confirmar


Ai ai ai ai................ Já começa o friozinho na barriga!!!!

E depois começo a pensar em tudo ao mesmo tempo.... Fazer isto e aquilo....
E depois tenho que tratar de tanta coisa.... mudar morada aqui, mudar nome ali... ai ai ai


Ahhhh irei mudar de casa...... depois de dia 10 de Outubro:)

7 comments:

Anonymous said...

Parabéns minha linda!!!

Mais uma noivinha para se juntar a mim, à Rita e à Andreia...Temos que combinar uma cafézinho para trocarmos impressões as 4!!

Beijocas,

Mila

Catarina said...

Muitos parabéns amiga!!
Que sejam muito felizes :)

Chuva de Palavras said...

Dama Donor lolol és mesmo brincalhona =o)
beijinho grande e sabes.....

M said...

PARABÉNS AMIGA!! :)

Espero que nos encontremos em breve para que venha daí aquele abraço.

Mané

Martrita said...

Como eu te entendo!! O frio da barriga começa a ser cada vez mais frequente e maior. Pois 1 mesinho antes estarei eu e o João a dar o passo importante das nossas vidas. Como eu estou feliz por ti!! Tudo o que eu desejo para mim também o desejo para ti.
Um grande beijinho

Anonymous said...

ola meu amor,ate eu ando numa roda viva,parece k n se tem tempo pa nada :) amo-te muito...
es tudo para mim



ass:bravo

Edu said...

Ena, que bela notícia! Felicidades!!!