Wednesday, March 18, 2009

Ando angustiada com esta procura exaustiva de trabalho.....
Não faço outra coisa do que mandar curriculos e fazer telefonemas, e nada....
Como já tenho as tardes ocupadas no centro torna-se complicado arranjar algo só para de manhã... Acreditam que os centros de estudos só querem professores para de tarde??? Mas que se passa?? Ninguém consegue estudar de manhã??? :(
Eu já estou por tudo..... Procuro qualquer coisa.... Alguém sabe de algum emprego??????



O que me vai animando são os preparativos para o casamento....:)
As lembranças já estão definidas e em fase de preparação... Sim sim somos nós que estamos a fazer:)

Ai ai........ faltam 206 dias!

1 comment:

Anonymous said...

ola meu amor,estou a teu lado,tenho perguntado por trabalho para ti entre as pessoas k conheco mas como sabes...torna-se dificil...tens as tardes ocupadas e tb n me agrada mt deixares de fazer o k gostas,,kero mt o teu bem estar...bjinhos,amo-te mt e mais cedo ou mais tarde as coisas vao melhorar...amo-te



ass:bravo