Friday, December 19, 2008

Os dias tem passado e cada vez menos é a vontade de ligar o computador....
Hoje decidi vir aqui.... não sei bem porque, mas vim...

Nestes últimos dias muito se passou...
Tive o fim-de-semana passado preenchido na Paróquia e na venda de Natal das minhas crianças:)
O Domingo deveria de ser muito bem passado entre tigres e leões, mas foi passado na cama... Eis que chegou a primeira gripe deste ano!

O inicio da semana foi duro...
Doente, problemas, atribulações....
Mas como já diz o velho ditado "Depois da tempestade vem sempre a bonança", a gripe já está um pouco melhor, os problemas dissiparam-se, tudo voltou à normalidade, ou quase tudo....


Amanhã é um dia muito importante e como tal será passado de uma maneira diferente... Amanhã eu e o meu amor fazemos um ano de namoro.... 1 ano!
Parece que foi ontem que tudo começou... Ainda me lembro do primeiro dia em que nos conhecemos "Ah pedi que trouxesses um filme pois podia não gostar do som da tua voz"(Frase do meu amor)


O tempo foi passado e os encontros foram cada vez sendo mais frequentes... Confesso que já passamos por muita coisa... Dificuldades duras, coisas que eu só pensei que se se passassem depois de casados ou assim.... Juntos temos conseguido ultrapassar tudo...
Somos tão teimosos.... temos conseguido corrigir algumas falhas que temos... temos mudado os nossos feitios... temos nos unido... Simplesmente temos-nos amado!!!!!

Amanhã vamos comemorar este dia tão especial, num sítio maravilhoso... Serra da Estrela!

1 comment:

Chuva de Palavras said...

Parabéns ao dois =o)

beijinho


p.s- Nao sabia, por isso a mensagem lololol