Monday, December 01, 2008

Já perdi a conta ao tempo que não escrevo aqui....
Novidades?!
Não muitas..... a minha rotina diária continua igual: Casa-Trabalho-Explicação-Casa

Bem mas hoje venho aqui para falar um pouco deste fim-de-semana prolongado que está quase quase no fim :(

Iniciou-se na 6ªf por volta das 20h... estava a ver que nunca mais acabava o dia!
Partida dos pais e do meu amor... como me senti só!!!!!

Sábado passou-se.... de manhã catequese, almoço com a minha querida prima (há tanto tempo Pipoka), tarde em casa nos enfeites natalícios (a minha casa está linda).....

O dia de domingo já foi um pouco melhor..... Regresso das pessoas mais importantes para mim...
O meu amor chegou primeiro e lá fomos nós para festinha de 3 anos do P....
Depois passagem por minha casa para ver como estavam os meus pais que entretanto tinham chegado....
Resto da noite decidimos ir passear... noite só nossa!!!
Já tinha saudades de estar sozinha com o meu namorado!!!!....

Dia feriado, hoje.... Aiiiii amanhã já é dia de trabalho :(
Planos para hoje?!... Compras de Natal.....
Com quem?!?!? Com o meu amor:))))))))


Novidades das compras de Natal em breve....

No comments: