Sunday, July 20, 2008













Hoje foi um dia muito especial para mim... fiz 7 meses de namoro!


Sinto-me feliz ao lado do homem que amo, e sinto que Deus esperou o exacto momento para o colocar na minha vida!!

No dia de hoje recebi logo pela manha esa mensagem:
"Nunca encontrarás, por mais que procures, um homem que se preocupe contigo... Estou amar-te com tudo de bom que invade o meu coração. Amo-te muito e que continuemos por muitos mais meses. Hoje faz 7 meses e escreve estas letrinhas para ti... Amo-te"

Grande parte do dia foi passado ao lado do meu amor.... Fomos até à feira de Coina, seguimos para um belo pic-nic, depois demos um pulinho ao Cabo Espichel (hoje sem vento)... e as várias surpresas fizeram deste dia simplesmente formidável!!


Meu amor, homem da minha vida também de amo de todo o coração!!

2 comments:

Anonymous said...

meu amor...amei,n estava a espera k aki escrevesses sobre este dia,amot mt,amo msm mt





bravo

MAR said...

LOve is in the air! everywear i look a round!
Estou muito feliz por voçes! força e não parem de lutar por esse amor lindo! um beijinhos muito grande!