Friday, July 25, 2008


Férias do trabalho....
O curso continua.... tá quase!!

3 comments:

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Nada disso soubeste ser sempr euma boa amiga e sabes perfeitamente disso.....
MAs como deves calcular, não posso estar a combinar um encontro com todas as pessosa que conheço para lhes contar, até poruqe as coisas não sao faceis de admitir de um dia para o outro. e as coisas por cá não estão assim tao faceis de suportar.
Eu bem gostava de contar a todos em primeira mão, mas torna-se logisticamente impossivel.
Bjufas

Martrita said...

Também quero féeeeeeeerias!!! Infelizmente por um lado porque preciso de descansar, desde de Setembro que não páro e felizmente por outro, porque ao menos estou a trabalhar na minha area e a fazer uma coisa que gosto!!! Sei que as férias irão chegar mais tarde, mas sei que chegam ;)
Quanto ao curso... estás a acabar e eu com as coisas para te emprestar lolololol!!!! (olha até rimei :P )

Um beijinho

Anonymous said...

meu amor,fomos a praia mas n levaste boia ;) amo-te muito,sinto-me feliz por fazer parte da tua vida