Friday, April 18, 2008

Semana em 2 escolas....

Confesso que pensei que a semana fosse correr pior.... Sim foi cansativa, muito cansativa!!
Andar a correr entre três locais de trabalho não é coisa fácil....

A escola nova, a ESJA, é agradável.... Mas nada como a minha querida EBCC!!!
As minhas novas turmas são porreiras... para uma primeira aula não correu nada mal... Algumas, são turmas difíceis, já tinha sido avisada, mas como nem tudo na vida pode ser fácil não me assusta... Os colegas parecem-me simpáticos, mas o tempo que lá passei também foi muito pouco, unicamente para dar as aulas...
Tive duas novas experiências de que gostei: o GAA e dar aulas ao 9º ano.....
Estar no GAA (Gabinete de Apoio ao Aluno) dá-nos a possibilidade de ajudar aqueles miúdos que por vezes agem sem pensar e que até são moços.... O 9º ano, gostei das turmas, são alunos com os quais já dá para falar de outra maneira...


Apesar de muito cansativa, das minhas dores de estômago voltarem atacar, faço um balanço positivo desta semana de trabalho!!

Quanto ao resto.... muito bom...
A semana começou com um pequeno almoço com uma pessoa muito especial, e acabou com um almoço muito especial....
Obrigada meu amor por partilhares momentos tão bons comigo!!



Agora só desejo passar o meu fim-de-semana assim:


No comments: