Sunday, April 13, 2008

Na vida há muitas coisas que nos são proibidas... podia enumerar mais de mil proibições aqui, mas acho que não vale a pena, cada um sabe quais são as suas proibições!!



Mas na vida há um proibido que para mim é o mais importante: PROIBIDO voltar atrás!!!
A vida tem sentido único, o caminho é em frente e é PROIBIDO olhar para trás!!

Esta semana inicio mais um desafio que a vida me propôs e que eu aceitei sem demoras!!
Sei que vai ser dura esta primeira semana, mas sei que vou acabar por me habituar ao novo ritmo do dia-a-dia....
A única coisa que me deixa mais triste é que vou ter menos tempo para ti...para nós...
Mas havemos de conseguir conjungar os nossos horários e ter os nossos momentos...

Peço-vos que orem por mim nesta nova etapa da minha vida....
Peço também que orem pela minha amiga Marta (ela também inicia uma nova etapa na sua vida)... Amiga estou contigo em oração!!

4 comments:

Chuva de Palavras said...

Rezo para que tudo te corra pelo melhor.
Merçes tudo de bom.

Aproveito para te agradecer mais uma vez por tudo o que tens feito por mim e por esteres sempre quando preciso....OBRIGADO.

Bjux

Anonymous said...

estou sempre do teu lado!

torço por vocês..

*beijinhos*

Anonymous said...

estou ctg anouska,para tudo,pena n puder sentir metade das tuas dores,pk ate as tuas dores eu quero dividir...

Anonymous said...

Miga!!! Obrigado pela oração para que tudo corra bem no meu novo trabalho: Também estou a rezar por ti para que tudo te corra bem na tua nova escola(antinga para mim)!!!

Um grande beijinho e ja sabes que podes sempre contar comigo