Monday, February 04, 2008

Finalmente...

Inaugurada a 13 de Outubro de 2007:


























Igreja da Santíssima Trindade, Santuário de Fátima

Nem sei o que dizer... finalmente fui ver a nova Igreja no lugar tão especial para mim: Fátima!
Ao entrar na Igreja da Santíssima Trindade foi uma emoção muito grande!
Arrepiei-me quando vi o altar, quando olhei para trás e vi como é enorme a Igreja as lágrimas vieram-me aos olhos.... Imaginei um 12 de Maio naquela Igreja!!!!

Pensei que este ano, a Peregrinação até à Casa da Mãe será diferente.... Será ir ao encontro da Mãe, e com o objectivo de chegar à Capelinha das Apariações, pois aí sim está o verdadeiro significado de Fátima para mim, mas também poder entrar naquela maravilhosa Igreja de uma forma diferente... da forma de Peregrina na Fé, de Peregrina nos Caminhos de Fátima, de Peregrina com altos e baixos durante uma semana díficil!!!!

Aquelas 12 portas a representar os 12 díscipulos... a Porta Central a representar Jesus Cristo... O altar.... A Cruz Alta... A estátua de João Paulo II, não sabia que lá estava fiquei de boca aberta quando a vi. Não poderia estar em melhor local, ele que sempre venerou Nossa Senhora de Fátima....
Estou fascinada!!!

No comments: