Thursday, September 13, 2007

Consegui

Depois de um mês a pensar como seria o meu futuro profissional, depois de 15 dias cheios de stress, eis que finalmente ouvi o que tanto esperava: "Vai apresentar-te!"

Upiiiiiiiiii consegui!! Fiquei colocada......
Mais um ano na Costa da Caparica!! Aquela escola já é para mim como uma segunda casa, sinto-me bem lá....
As pessoas são fantásticas! Grandes amigos encontrei...
Obrigada meus amigos pelo apoio durante todo este tempo de espera... agora terão que me aturar mais um ano.... Upiiiiiiiiiiiiiii :)


Depois de tão boa notícia, era o momento de partilhar com alguém tão especial como tu.... Ainda fiquei mais feliz!! Era muito importante para mim conseguir este trabalho, e tu sabias bem disso, e tiveste sempre ao meu lado... te agradeço por isso!!!


Agradeço, principalmente, ao Pai.... sei que sem a tua mão protectora nada disto seria possível...



6 comments:

Anonymous said...

Parabens miga!!!

Conseguiste ficar mais um ano na escola para onde foste trabalhar pela 1ª vez como Sra Professora. Fico muito contente por ti!! Força para mais um ano de luta e de trabalho.

Beijinhos
MC

Anonymous said...

Parabéns! Muitas felicidades, é o que te desejo, e que consigas atingir os teus objectivos.
Beijinhos

Chuva de Palavras said...

Parabéns!!!
Fico feliz por ti e espero que este ano seja maravilhoso.
Bom trabalho!!

Beijinhos
Pipoka

Catarina said...

Parabéns!! =)

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Muitos PArabéns miga

MAR said...

Muitos Parabéns amiga! fico muito contente! é sim uma excelente escola com um grupo espectacular! tenho uma colega que me fala dessa escola constantemente! tem um grande ambiente! muito saudável!
beijinhos e até à próxima!