Thursday, June 21, 2007

Está quase....

Hoje é um dia triste e alegre para mim! Alegre porque finalmente chegou ao fim um ano duro, de muito trabalho... o ano do estágio! Mais uns dias de trabalho e acabei o tão ansiado curso! Triste porque hoje dei a minha última aula à minha tão querida turma 8º G.... foi o último dia em que estive com eles, e isso entristeceu-me! Um ano inteiro a trabalhar com eles, deu para criar um bom relacionamento com todos eles... sei que poderei sempre visitá-los mas não será a mesma coisa!


Mas agora olhos postos no futuro e remar contra a maré!! Estou a bocadinho assim de ser Sra Professora!! :)

4 comments:

Catarina said...

Mil Parabéns!!! :)

Casih said...

Muitos parabéns! Sõ pressora! Rezo para que este teu futuro que te aguarda seja recheado de coisas boas. cheio que o 8ºG, será a primeira de uma longa lista de turmas que guardarás namemoria... mas bem sei que esta coisa das despedidas...é do catano! beijo.

Anonymous said...

Ahhh pois é... vida de Sra Professora é mesmo assim.
O final de ano é sempre triste e alegre ao mesmo tempo... triste pelos laços que se cria com a escola (alunos, colegas e funcionários)que sabemos que para o ano iremos estar noutra escola com a espectativa de ser tão boa ou melhor, e alegre pois vêm as férias merecidas depois de um ano arduo de trabalho.
Muitos parabens pela conclusão do curso.

Jokas
MC

Anonymous said...

isso acontece a mto boa gente.. n necessita de seres professora.. tem haver sim com a presença dos miudos que são o bem mais precioso do mundo.. nas colonias de férias é o mesmo.. estares quase 24h com eles deixa marca.. :)

mas esta tristeza é boa.. é sinal de que durante um tempo deste um pouco de ti a cada um deles.. e esperemos que tenham ficado com a sementinha dentro deles.. :)

*beijinhos* Stora! haha