Sunday, June 03, 2007

Ai amigos...

"Desculpa,
sei que tu és uma pessoa muito especial mas,
hoje falei de ti...
É... Foi até de propósito!!!
Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti.
Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção
e te fizesse muito FELIZ.
ELE disse para eu não me preocupar.
E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito
e vai fazer o possível,
e principalmente o impossível,
para nunca te ver triste.
Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que ás vezes
vais pensar que ELE
não está do teu lado,
ou que irás questionar
o porquê de muitas coisas terem acontecido, ou
não terem acontecido na tua vida.
Mas que um dia irás olhar para trás e dizer:
Como DEUS faz as coisas certas,
hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que ELE não falha..."

Amigos e amigas do meu coração eu estarei sempre aqui para vos apoiar e vos pegar ao colo sempre que necessário, só é preciso terem a coragem de me procurarem!! *

1 comment:

Anonymous said...

subscrevo totalmente as tuas palavras.. estou aqui..

*beijinhos*