Wednesday, April 11, 2007

O que é um verdadeiro amigo:

Disse um soldado ao seu comandante:

-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!" "Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"

O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"

"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."

3 comments:

Catarina said...

Que tenhas sempre amigos assim na tua vida! :)

MAR said...

olá sua marota cristina...Lol, então não disseste nada que também pertencias ao mundinho dos Blogs!
beijinhos grandes********
e "agente se vê né?" na escola da Cruz de Pau!

Comissão de Arte Sacra Diocesana said...

Dá que Pensar, será que serei um dos eleitos, será que pertençoa essa elite. Quantas vezes me esq3euci do meu irmão/ã? Quantas vezes não soube ser um bom amigo?
realmente dá que pensar para também sabermos em que lugar de amigos nos encontramos. Desculpa se algumas vezes nao pude estar presente.
Bjufas Fofas do teu principe