Sunday, April 08, 2007

Diário de uma semana....

Uma semana simplesmente magnífica, longe de tudo, longe de todos, mas sempre com cada um de vocês dentro do meu coração!!


Domingo, 1 de Abril

Que saudades desta vista!!

Segunda, 2 de Abril
Dia cinzento mas lá ao fundo Nossa Senhora da Confiança!
Só Ela me faz acreditar!!

Terça, 3 de Abril
O pôr-do-sol mais lindo de Portugal!!

Quarta, 4 de Abril
A noite começa a chegar, mas a paisagem consola a vista e o coração!

Quinta, 5 de Abril
Visita à minha querida Barragem do Cabril... (deliciem-se!!)


Sexta, 6 de Abril
Depois de um belo cházinho na noite anterior, eis que a tarde é dedicada à minha afilhada do coração!! Que saudades.... Foi muito bom estar contigo!! (eheh e o jantar delicioso?! não podes dizer que não me ajeito na cozinha...)


Sábado, 7 de Abril
E depois da chegada dos dono queridos, eis que o sol convida a uma bela soneca...

Domingo, 8 de Abril
Um presente de despedida... o Arco-Íris!! (as maravilhas do Senhor são simplesmente magníficas!)

1 comment:

Chuva de Palavras said...

Olá Toina!!!
Essa foto não era para se por ai!!!!
Aiai loll
Realmente foi uma tarde em grande. Obrigada.
Beijinho grande
PIPOCA