Tuesday, May 30, 2006

Sorrir...


Hoje ao passear pela net e a pensar o que iria escrever no meu blog e eis que encontrei esta frase linda:

"Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga."
(Autor desconhecido)



Esta frase apareceu no ecrãn do computador por magia, pois hoje acordei sem vontade nenhuma de sorrir e ao ler-la o sorriso apoderou-se dos meus lábios.
Sim realmente não há nada melhor do que sorrir... sorrir pelo simples facto de estar viva!

Sorrir pelos amigos maravilhosos que tenho, sorrir pelos meus manos queridos, sorrir pelo sol que hoje nasceu encobreto, enfim sorrir....

Alguém um dia me disse "O teu sorriso dá-me força para enfrentar os dias em que não estou bem!", e por isso mesmo irei sorrir sempre.... mesmo que não me apeteça, mesmo que os meus olhos vertam lágrimas irei sempre sorrir!

Aqui fica mais uma música da Irmã Glenda (dia 10 de Junho Parque da Paz em Almada, lá estarei):


"Senhor tu me examinas e me conheces,
quando me sento e me levanto,
Tu me conheces, Tu me conheces.
De longe penetras os meus pensamentos,
destingues o meu caminho e o meu descanso,
Tu me conheces, Tu me conheces.

Tu me conheces, Tu me conheces,
Tu me conheces.

Onde irei longe do teu alento,
onde fugirei da tua presença,
Tu me conheces, Tu me conheces.
Se digo que me sobra a treva
o escuro para Ti é claro como o dia,
Tu me conheces, Tu me conheces.

Tu foste criado nas minhas entranhas
foste tecido no sei da minha mãe,
Tu me conheces, Tu me conheces.
Quando no oculto me ias formando,
os teus olhos já viam as minhas acções,
Tu me conheces, Tu me conheces."
(Irmã Glenda)

1 comment:

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»