Monday, May 29, 2006

Que fim-de-semana...


Hoje acordei a pensar neste fim-de-semana! Fazendo o balanço foi um dos fins-de-semanas mais maravilhosos da minha vida!
Foi cansativo, pois andei de um lado para o outro, mas ao mesmo tempo foi gratificante e enriquecidor!
Esta música foi uma das que mais me tocou no dia de sábado, como não achei a original fica aqui a versão em português:
"Porque tenho medo,
Se nada é impossível para ti.
Porque tenho medo,
Se nada é impossível para ti. (bis)

Porque tenho tristeza
Se nada é impossível para ti. (4x)

Nada é impossível para ti.
Nada é impossível para ti.

Porque tenho dúvidas,
Se nada é impossível para ti. (4x)

Ensina-me a amar,
Porque nada é impossível para ti. (bis)
Ensina-me a perdoar,
Porque nada é impossível para ti. (bis)

Nada é impossível para ti. (bis)

Tu fizeste te homem,
Porque nada é impossível para ti. (4x)

Tu venceste a morte,
Porque nada é impossível para ti. (bis)
Tu estás entre nós,
Porque nada é impossível para ti. (bis)

Nada é impossível para ti. (bis)

Porque tenho medo,
Se nada é impossível para ti. (bis)

Nada é impossível para ti. (bis)"
(Irmã Glenda)
Domingo foi um dia magnífico! Encontro com pessoas maravilhosas, pessoas que já fazem parte da minha vida... Neste dia aprendi que não se pode estar em dois sítios ao mesmo tempo, se quiserem saber mais sobre este meu domingo perguntem aos meus amigos com quem estive :)

3 comments:

Anonymous said...

Olá primoca.
É só para dizer as músicas da mana Glenda ´são muito á frente..lol... ela é muito querida.
Beijinhos
Vanessa António

Anonymous said...

.. e eu não conto!
Fica para nós! :)

Beijos grandes
M

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»