Sunday, April 30, 2006

Vigília pelo Convívio Fraterno 1001

Ontem acordei pelas 8h e sabia que me esperava um longo dia, só não sabia o que o Senhor me tinha reservado!

Tive um jantar partilhado maravilhoso! Existem pessoas que de dia para dia me supreendem cada vez mais, pessoas com as quais falar sabe bem....

Mas o melhor ainda estava para vir!
Ontem (sábado) realizou em Corroios uma vigília pelo convívio fraterno que se está a realizar na Serra da Arrábida este fim-de-semana. Recebi mail a informar sobre esta vigília e pensei: "Até pode ser que vá, mas estar das 22h até às 9h da manhã...hummm não sei não!"

Pois.... enganei-me!

Iniciou-se a noite com umas 20 pessoas... Ficamos contentes por ver tanta gente, mas a certa altura da noite ficámos 3!
Olha ficámos 3... a conta que Deus fez!! :)

Passamos uma noite simplesmente magnifíca, maravilhosa, fabulosa, enfim não existem palavras que possam descrever esta noite... só quem lá esteve sabe o que quero dizer!

Rezamos, cantamos, rimos, falamos (e muito), vimos o amanhecer e até tivemos direito a torradinhas e leite quentinho logo pela manhã (obrigada Sr. Zé) :)

Bem que noite.... foi a noite mais especial da minha vida e isso deve-se às pessoas que estiveram comigo... duas pessoas muito especiais! Uma que já conheçia e outra que o Senhor me deu a graça de conheçer... Realmente nada é ao acaso!

Agradeço ao Senhor esta noite tão maravilhosa, e agradeço a ti Diana e a ti André por fazer dela a mais especial da minha vida!

Quando repetimos????? Talvez no próximo convívio não?


"Não quero ser
Ouro nem prata
Não quero ser
Bronze nem cristal

Quero ser
Barro nas Tuas mãos
Para que Tu Senhor
Me possas moldar

Molda-me
Como Tu queiras
Quero fazer
A Tua vontade

Quero ser
Barro nas Tuas mãos
Para que Tu Senhor
Me possas moldar"

1 comment:

Anonymous said...

Olá munina... Td bem?Xpero k sim...
Pois é, foi uma noite mto boa não foi!?Passamos a noite toda acordados mas sempre com força, nc tive vontade de dormir por um bocado que fosse e adorei a companhia que tive...
Tal como dixest, começámux mto bem com cerca de 20 pexoas o que excedeu as minhas expectativas e ainda bem mas depois acabámux por ficar apenas 3... Mas mxm axim, poucos mas bons... Foi uma noite intensa de oração, partilha... O Espirito Santo estava entre nós e acho que conseguimos que chegasse também aos vinte muninos da Arrábida...
Para mim foi também tal como para ti uma noite muito especial e a melhor da minha vida e só posso agradeçer a Deus por me ter proporcionado xta noite... Mas não é só a Ele que devo agradeçer... Tenho também de agradeçer a Fernão Ferro, à Amora, ao Barreiro, ao Miratejo e Vale de Milhaços por terem xtados presentes embora não até ao fim... E por fim tenho de agradeçer a duas muninas muito especiais, a ti Ana e a ti Diana pela companhia, pelo carinho, pela alegria e por tudo akilo que partilhámux e vivemux durante exa noite!Nc vou xkeçer xta noite e mto menux vos irei xkeçer a voçes!

Bjx