Monday, April 17, 2006

Francisco Adam


Ontem, com muita pena minha, regressei a Corroios!
Depois de três dias maravilhosos, com alguma chuva, mas muito maravilhosos tive uma viagem calma, sem trânsito.... mas eis que na rádio oiço uma notícia inacreditável: "Dino, dos morangos com açúcar, morreu num acidente de viação esta madrugada". Entrei em estado de choque! Nem queria acreditar... pensei se calhar não é quem estou a pensar, é uma outra pessoa. Se for mesmo ele no telejornal dissem alguma coisa.
20horas em ponto: abertura do telejornal da TVI: "Francisco Adam, actor dos morangos de açúcar morreu esta madrugado num acidente de aviação". Novo estado de choque.... 22 anos, tanta alegria, tanta vontade de viver e eis que um desatre de automóvel lhe tirou a vida... Não vou perguntar "Porquê ele?" pois já saberia a resposta "Um dia todos nós morremos! Se ele morreu era porque tinha que ser".
Francisco Adam espalhou muita alegria na camada mais juvenil deste país, imensas crianças ficaram tristes e confusas... Hoje vi o programa do Manuel Luís Goucha, onde foi feita uma homenagem ao Francisco, e imensas crianças de 8, 10, 12 anos ligara para o programa a dizer o quanto triste estavam e a dizerem que nunca vão esquecer o Francisco.
Pois é, o Francisco nunca vai ser esquecido, nem pelas crianças nem pelos adultos. Perder um familiar num desastre de automóvel pode acontecer a todos nós, mas na madrugada passada, e infelizmente, aconteceu a Familia do Francisco Adam.
Para esta familia destroçada vai um grande beijo meu e lembrem-se sempre que o vosso filho e familiar será sempre recordado por mim com um enorme carinho!

Descança em paz Francisco!

No comments: