Tuesday, November 10, 2009

Atingimos o primeiro mês de casados:)

É verdade, foi há um mês atrás e recordo cada minuto como se fosse hoje.... Sorrisos estampados nos nossos rostos, apesar de todos os contratempos que tivemos que ultrapassar!

Neste mês muita coisa mudou.... Ai como mudou!
- O caminho casa-escola tornou-se maior...... E eu que pensava que Quinta do Conde até não era assim tão longe! Custa imenso sair da escola já de noite e ainda ter que apanhar tanto trânsito. O que safa é que conheço imensos caminhos alternativos:)
- Casa limpa... tarefa árdua!.... limpo daqui o meu marido suja dali.... Ai ai como custa ser mulher!:)
- Tarefas domésticas... a tentar que sejam repartidas! E este fim-de-semana passado as coisas nem correram assim tão mal... com o tempo isto vai lá!:)
- Conciliar horários... esta é a pior parte! o meu marido trabalha por turnos e por vezes é complicado.... Em namoro parecia tudo mais fácil... Mas quando eu tenho um dia cheio, entre aulas e explicações, torna-se complicado quase que ver o meu marido. Apesar da dificuldade temos conseguido gerir a situação...:)

E.... Decidimos aumentar a família:))))))))
Calma...... Apresento-vos a Bolota, o novo membro da família (a verdade é que já está connosco há quase um mês)

Achamos que um animal sempre nos anima um pouco mais, quando falta um de nós em casa....
E assim vai a vidinha de casada.....

No comments: