Tuesday, June 03, 2008

Há muito tempo que não escrevo....

Hoje decidi vir aqui logo de manhãzinha....
Já estou na escola e espero que toque para dar a minha primeira aula do dia! Hoje o dia começa bem cedo na EBCC, seguindo-se depois na ESJA... É um dia cheio, mas vivido com muita alegria (ou pelo menos faço por isso).

Finalmente tenho o meu querido computador funcional... sim porque depois de arranjado, ainda tive um problemazito com a net... :( mas já está tudo resolvido (espero eu)....

Ora bem, os últimos tempos têm sido vividos com muito trabalho!
Depois da semana maravilhosa de Peregrinação, o trabalho caiu-me
em cima a triplicar... Sim porque ter três empregos é muito bom, mas é muito duro! Com jeito tudo se faz e agora a pressão do trabalho acalmou!

Além do trabalho ter sido muito, morreu-me um tio muito querido... Tinha um problema de saúde e morreu de outra coisa completamente diferente! Foi duro o velório... foi duro o dia do enterro... Continua a ser duro falar com a minha tia... O tempo não apaga a dor, mas atenua!
Depois disto, o meu amor foi operado... Durante o dia a correr de um lado para o outro, e à noite sempre se arranjava um tempinho para estar contigo, para te ver, para te apoiar na recuperação... "Quem corre por gosto não cansa" esta foi a frase que sempre ouvi da minha mãe durante estas últimas duras semanas :) Obrigada mãe pelo teu apoio incodicional, mesmo quando faço asneira...

Agora com tudo mais calmo, o meu amor quase quase bom as coisas vão de vento em pompa...:)

O fim do ano escolar está a porta... começam as últimas visitas de estudo, começa a correria da divulgação da disciplina, começam as matrículas, a vigia dos exames.... Muita coisa, mas tudo feito com orgulho na profissão que escolhi e tudo feito com muita alegria para os alunos maravilhosos que tenho!

2 comments:

Anonymous said...

aki estou eu meu amor,venho agradecer o apoio k me tens dado...mts beihinhos






jose

Chuva de Palavras said...

passei so para te mandar uma beijoka grande