Thursday, November 29, 2007

Há quanto tempo....

Já há algum tempo que não escrevo aqui no meu querido blog, e para os meus queridos amigos!
Quando digo escrever é mesmo escrever, pois tenho postado imagens, mas o tempo tem sido pouco para eu escrever algo que me saia do coração, do pensamento... Mas hoje antes da aula das 9h15 decidi vir aqui e escrever algo...

Têm sido tempos dificeis.... posso mesmo dizer que alguns momentos desesperantes, mas cá estou e como sempre, a sobreviver, a dar a volta por cima!
O sorriso, por vezes escondido, mas sempre lá para quem mais precisa dele... continuo sempre pronta para dar apoio àqueles que me rodeiam....

O tempo é escasso! Agora sim dou valor à vida de estudante!! :) Esta vida de trabalhador é ardua! Apesar de estar a fazer o que mais gosto, e por isso dou todos os dias graças a Deus, confesso que chego ao final de cada dia exausta!!
O dia todo de um lado para o outro e a ouvir "Stora, stora" ou "professora, professora", também cansa... mas em no final de cada aula sinto que estou na profissão certa! Adoro os miúdos, e de uma maneira muito especial os meus pequenitos das primárias.... tem sido maravilhoso trabalhar para e com eles!
E no final do dia, quando já só penso na minha cama e já nem quero fazer nem pensar em mais nada, o simples facto de me lembrar dos rostos das crianças faz-me sorrir!!

Quanto ao resto tudo em ordem!! ;)

Bem amigos, os meus pequenitos chegaram e lá vou eu para mais uma aula, mas sem antes vos dizer que gosto muito de vocês e obrigada pelo vosso apoio nestes momentos mais dificeis... obrigada pela paciência!!

1 comment:

Anonymous said...

Miga! Fico contente por estares um pouco mais animadinha. Ahhh pois é vida de Sra Professora tem muito de bom mas também chegamos a casa com a cabeça feita em água. Ohh stora, stora venha cá... ou então dizer... senta-te, está calado, fala mais baixo!!!
Miga ja sabes que podes sempre contar comigo

Um grande beijinho
MC