Sunday, January 21, 2007

Mistura de sentimentos!

Hoje decidi intorromper os pensamentos sobre o aborto, pois precisei de escrever sobre outra coisa... aliás precisei de escrever a uma pessoa!
Então aqui vai:


"Pipoca:
Em primeiro lugar já sei que vais reclamar pela foto que pus aqui, mas sabes que gosto imenso desta foto.... e foram os dias de praia mais espectaculares que já tive!

Desde que me lembro como pessoa que estou habituada a ter-te por perto!
Passamos bons tempos juntas e tempos muito dificeis, mas como tudo se supera, a alegria vem sempre até mim quando estamos juntas!
Prima, amiga, afilhada, enfim és de tudo um pouco para mim... És uma pessoa muito especial e de quem eu gosto muito!
Agora ao ver-te mudar de casa, custa-me!
Estes últimos tempos foram passados com grandes saídas, grandes conversas, sorrisos, choros.... E agora vou ficar sem ti!
Sim, eu sei que vais para onde mais desejas, e acredita que é por pensar nisso que fico ainda mais orgulhosa de ti! Apoio-te a 101%, e tu sabes bem disso!
Afinal não vais para o outro lado do mundo, não é verdade? Pensando bem são só 196 km's (mais coisa menos coisa), e agora com as auto-estradas do longe se faz perto!
Aiii mas não vai ser a mesma coisa... não vou puder estar contigo todos os dias, não vamos falar na net... O que vai ser de mim sem ti??? :)
E depois só lá vou puder quando tiver de férias, e como sabes isso na minha vida é escasso... agora só na Páscoa, e vamos lá ver!!!

Mas deixando-me de lamexiches e passando ao que realmente importa!
Sabes que por mais longe que estejas de mim, eu estarei sempre pertinho de ti! Estarás sempre no meu pensamento, no meu coração e presente nas minhas orações!
Sempre que te sentires só, já sabes pega na Toina! Se quiseres um pouco mais, basta marcares um certo número no telemóvel, que eu estarei sempre disponível para te atender.... Mas olha que por vezes a falta de bateria ou a falha de rede podem acontecer!:)
Continua a escrever no teu blog, assim sempre vou sabendo mais novidades do que se estará a passar....;)
Que o Senhor te ilumine!
Adoro-te muito!!!"


"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz"

"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo"



1 comment:

Anonymous said...

Quase me fizes-te chorar!!!!

Estes últimos tempos foram magnificos. Os nosos olhos brilhavam sem mais não, mas que por trás bem no cantinho e bem escondido se enchiam de lágrimas de saudade.

Como deves calcular esta decisão costou-me muito a tomar devido ao que vou ter de deixar para trás, mas que com ajuda do Senhor vou ultrapassar esta primeira etapa.

Quero agradecer-te mais uma vez por tudo o que tens feito por mim, tens sido incansavél, sempre pronta para o que eu precisar, um bem haja.
Quero que saibas que serei sempre a mesma pessoa independentemente do meu modo de vida, dai que podes sempre contar comigo para o que precisares (não precisas de ter medo de achar que me vais atrapalhar e tal...)
Quero também que saibas que te confiarei ao Senhor todos os dias.

Um beijinho grande da tua
PIPOCA

P.S- A Toina já está na mala pronta para a viagem lololol